Caldeirão do Huck

Ricky Martin recorda quando se assumiu gay: “Tudo mudou”

Ex-Menudo deu entrevista exclusiva a Luciano Huck

Publicado em 25/07/2020

O cantor internacional Ricky Martin foi uma das principais atrações da edição de hoje (sábado, 25) do Caldeirão do Huck. O astro pop deu uma entrevista via internet ao apresentador Luciano Huck, a quem falou a respeito da carreira e de sua vida pessoal.

Um dos momentos mais emocionantes foi quando o cantor recordou o momento em que, dez anos atrás, assumiu sua homossexualidade. “Eu tinha muitas pessoas que diziam: ‘Ricky, vai ser o fim da sua carreira’. Eu escutava isso diariamente. Eu não queria falar para ninguém“, admitiu.

Mas, Luciano, quando falei para o mundo, tudo mudou. Meu jeito de ver a vida, o amor que recebi foi tão sincero da parte de todos… Foi o melhor que aconteceu na minha vida“, acrescentou o porto-riquenho, comentando também comentou o processo de criação de seu novo álbum, Pausa.

Desde que começou a pandemia, liguei para amigos meus que são músicos e começamos a criar. Para mim, é o melhor disco que já lancei. É o meu preferido. Gosto muito do que estou apresentando“, empolgou-se o astro de 48 anos, alçado à fama na extinta banda Menudo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade