Betty, a Feia em NY

Rick se irrita com Aura e pede para ela não se aproximar mais

Os dois haviam transado na noite anterior ao fato

Publicado em 13/02/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, Aura María (Daniela Tapia) está bastante animada com sua relação com Rick (Aáron Díaz), que a levou para uma balada, onde os dois beberam horrores e se divertiram. Logo depois, eles foram para o apartamento do executivo e transaram.

O maior problema disso, é que Aura acabou levando toda a situação para um outro lado e já achou que isso poderia se tornar algo ainda maior. No dia seguinte, a jovem recepcionista chega na V&M e vê que tem uma documentação para entregar na sala de Rick, mas antes passa por Patrícia (Sylvia Sáenz) e faz uma provocação.

Posteriormente, Aura entra na sala de Rick e se insinua dizendo se ele teria algo com uma mulher como ela. Ele então diz que a resposta é muito clara, abaixa as cortinas e os dois começam a se beijar sobre a mesa dele. O que eles não contavam, é que Patrícia entraria na sala e flagraria o momento íntimo.

“O que você fez?”, indaga Rick, tentando entender a atitude de Aura. Ele então afirma que ela só poderia estar querendo que Patrícia visse os dois. “Saia agora da minha sala e nunca mais se aproxime de mim!”, afirma ele, revoltado com a moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade