Ricardo Tozzi revela empolgação para estreia no Vai Que Cola

Ele irá interpretar o ex-rico Tomás, que mora no Leblon

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova temporada do programa Vai Que Cola, que há alguns anos é um grande sucesso na programação do Multishow, promete vir recheada de novidades. Novos nomes estão preparados para fazer sua estreia no humorístico, assim como o ator Ricardo Tozzi.

A princípio, o ator que está longe da TV desde que fez parte do elenco de Orgulho e Paixão (2018), vai interpretar Tomás, um ex-rico cheio de dívidas, que mora em um prédio no Leblon, no Rio de Janeiro. O local será o palco de onde os protagonistas vão passar uma temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações já foram encerradas e algumas mudanças foram realizadas por conta da pandemia de coronavírus, como a plateia que não estará presente. Em entrevista ao NaTelinha, Tozzi contou que adora fazer humor e há um tempo tinha vontade de fazer parte do Vai Que Cola.

“Eu gosto do ridículo. Eu acho graça do ridículo. Eu acho que a gente esconde o nosso ridículo através do que sociedade espera da gente. Quando alguém cai no ridículo e a gente se identifica com esse ridículo que você esconde, a graça é na hora”, afirma ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio