Reforço

Ricardo Tozzi entra para o elenco do Vai Que Cola

Gravações do programa já estão acontecendo há algumas semanas

Publicado em 28/08/2020

O ator Ricardo Tozzi estará na temporada 2020 da série Vai Que Cola, do Multishow. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele vai interpretar Tomás, um ex-rico cheio de dívidas, que mora em um prédio no Leblon, no Rio de Janeiro, onde os protagonistas vão passar uma temporada.

As gravações do programa já estão acontecendo há algumas semanas. Seguindo as recomendações das autoridades de saúde em relação ao coronavírus, a direção do programa decidiu que neste ano a série não terá platéia. Totens com rostos de celebridades foram colocados no lugar.

Também por conta da COVID-19, Grace Gianoukas precisou deixar o elenco. As gravações estão acontecendo no mesmo período da retomada da novela Salve-se Quem Puder, da qual ela faz parte. Emiliano D’Avila também deixou o projeto por razões financeiras.

Como dito acima, neste ano, a turma de Dona Jô (Catarina Abdala) vai morar em um prédio no Leblon. Até 2017, a atração era ambientada no Méier, no subúrbio do Rio. Em 2018, a história aconteceu em Praia Grande, em São Paulo, e em 2019 em Miami, nos Estados Unidos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade