Dúvidas

Ricardo revela se pretende manter o romance com Sarah após o BBB 23: “É muito incerto”

O biomédico disse que no momento sua prioridade são seus familiares que ele não visita há mais de um ano

Publicado em 09/04/2023

Ricardo abriu o coração com Bruna Griphao sobre o seu relacionamento com Sarah Aline e revelou se pretende continuar o romance com a psicóloga após o fim do BBB 23“É muito incerto”.

O assunto surgiu quando a atriz afirmou que pós-reality do biomédico seria bom, visto que ele deixaria confinamento comprometido o que poderia lhe render muitos trabalhos: “Você vai sair daqui namorando, pelo menos. Imagina você e a Sarah fazendo várias capas, várias fotos”.

O sergipano, não entanto, não se mostrou empolgado ou confiante de que a relação com a paulista vai se estender para fora do reality show: “Namoro, não. Eu acho que não, mas que a gente se completa bacana, se completa. Forte mesmo. Ela [Sarah Aline] é uma mulher muito ‘daora’. Muito, muito mesmo”.

Alface contou para Bruna que chegou a discutir a relação com Sarah e como poderia ser após o BBB 23, mas disse que não dá para ter certeza de nada e que no momento sua prioridade é ver os familiares que não visita há mais de um ano.

“A gente até tentou conversar sobre fora daqui, só que não dá. É muito incerto, porque, de coração, ninguém vai ter tempo de p*rra nenhuma. Eu, saindo daqui, só quero ver minha família. Eu estou há um ano sem ver minha família. É coisa pra c*ralho”, falou o biomédico.

Ricardo vai deixar as coisas fluírem naturalmente: “Se acontecer, aconteceu. É como se fossem duas pessoas ficando, e uma sabia que vai fazer intercâmbio lá fora. Só que gera aquele impasse: talvez eu more fora do país. E aí?”.