Apocalipse

Ricardo revela plano terrível contra a humanidade

Benjamin não quer se envolver nos planos do moreno

Publicado em 28/04/2020

Ricardo (Sérgio Marone) tem verdadeira obsessão por Benjamin (Igor Rickli), na reprise de Apocalipse. Ele sabe que seu amigo de infância pretende invadir os sistemas de informática de sua empresa e, então, decide se antecipar ao hacker do loiro.

A ideia do vilão é mostrar para Benjamin que não há nada de errado nos seus negócios. Mas, no fundo, ele quer mesmo é construir um exército de robôs para controlar a humanidade. “Por que precisa tanto desse ragazzo?”, pergunta Luca (Ricardo Duque).

“A cidade do futuro é muito mais do que um punhado de prédio modernos, Luca. É um conceito. Por trás de toda a comodidade, conforto, segurança, sustentabilidade, tecnologia existe algo muito maior: controle”, dispara Ricardo.

Segundo ele, nenhum dos profissionais que contratou conseguiu desenvolver um sistema operacional capaz de gerir todas as informações na velocidade que ele precisa. Lucas diz que deve existir outros gênios em tecnologia da informação menos orgulhosos do que o Benjamin.

Ricardo explica que nenhum outro tem um protótipo de androide com inteligência artificial em estágio avançado. “Já imaginou um exército de robôs, quase humanos, te obedecendo cegamente? Isso seria muito útil em vários aspectos”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Apocalipse

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade