O que me diz?

Ricardo propõe parceria a Benjamin

Anticristo quer unir a habilidade do rapaz com tecnologia ao seu poder de mercado

Publicado em 27/04/2020

Nos próximos capítulos da edição especial de Apocalipse, na Record TV, Ricardo (Sérgio Marone) vai propor uma parceria a Benjamin (Igor Rickl).

O Anticristo demonstrará interesse no projeto robótico do rapaz, surpreendendo o cientista, que inicialmente vai pensar que o herdeiro dos Montana o havia procurado apenas para agradar a pedido de Alan (Eduardo Galvão).

Sabe, Benjamin. Eu venho observando a sua trajetória ao longo de todos esses anos e desde que você vendeu aquela startup, você está no radar de muitas empresas, mas nenhuma delas conseguiu te seduzir pelo jeito”, comentará o filho de Débora (Bia Seidl), que vai deixar claro que admira a força de caráter de Benjamin e irá direto ao ponto.

“Eu vim até aqui porque eu quero ser o cara que vai te ajudar a implementar suas ideias. Chegou a hora da família Montana retribuir o que conquistou ao longo de todos esses anos e você vai me ajudar com isso”

“Eu quero te propor uma parceria. Você entra com sua tecnologia, suas ideias e eu entro com minha expertise de mercado, logística, com todo investimento financeiro”, dirá o italiano, que vai ser seguido pela desconfiança do mocinho.

Não sei, isso tudo ta parecendo bom demais pra ser verdade”, opinará o filho de Susana (Mônica Torres). Por fim, Ricardo vai insistir em sua proposta. “Não duvide quando a sorte bate na sua porta, Benjamin

Eu tenho grandes planos que vão ajudar gente no mundo todo e você é o cara certo pra estar ao meu lado. Então, o que me diz?”, finalizará o Anticristo. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Apocalipse

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade