UOL - O melhor conteúdo
Plano maligno

Ricardo obriga Débora a se reconciliar com os pais

Vilã finge perdoar Gideon e Tamar

Publicado em 19/05/2020

Ricardo Montana (Sérgio Marone) não permite que nada nem ninguém se interponha seus planos – nem mesmo os sentimentos de sua própria mãe, Débora (Bia Seidl). Nos próximos capítulos de Apocalipse, o vilão a obrigará a fingir uma reconciliação com os pais, Gideon (Henri Pagnoncelli) e Tamar (Jussara Freire), como parte de seu plano de dominação mundial.

Com planos de promover a paz entre judeus e palestinos, Ricardo chega a Jerusalém com ares de grande líder e encontra-se pela primeira vez com seus avós maternos, que se emocionam ao finalmente conhecer o neto.

Débora, é claro, não gosta nada de ter que reencontrar os pais, a quem nunca perdoou por terem-na expulsado de casa ao descobri-la grávida. Ricardo, porém, exige que a mãe engula o próprio orgulho a fim de colaborar com sua escalada.

Sem saída, a esposa de Adriano (Eduardo Lago) finge ter finalmente aceitado o pedido de perdão de Guideon e aceita quando o pai a abraça com carinho, disfarçando a aversão que sente em se reaproximar dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile