Ricardo Macchi fala sobre críticas na época de Explode Coração: “Eu levei muito na boa”

A trama está disponível no catalogo do Globoplay

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No catálogo do Globoplay desde o dia 22 de junho, a novela Explode Coração foi tema de uma reportagem do Fantástico na noite deste domingo (28). Eles mostraram que a novela representa um grande fato histórico para a emissora, já que inaugurou os Estúdios Globo em 1995.

“Eu os convido agora para assistir à primeira cena a ser gravada agora nos Estúdios do Projac, da novela Explode Coração, anunciou Roberto Marinho na ocasião. A emissora ainda convidou os protagonistas para falarem sobre seus personagens, na trama de Glória Perez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza Seiblitz, a Dara, falou sobre interpretar a cigana na novela. “Eu me sinto muito honrada”, afirmou a atriz. Ricardo Macchi, o cigano Igor, falou sobre as críticas que recebeu na época e falou sobre ser detonado pelos telespectadores.

“Ninguém sofreu mais criticas do que eu. Eu levei muito na boa, porque isso reverte para mim, porque eu fiz tanto tanto sucesso… E eu devo isso à Glória Perez, que me escreveu um personagem esplêndido”, afirmou o ator. Ainda foi ressaltado que a trama trouxe a cultura cigana, internet e namoro virtual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais