Ricardo impressiona na competição e vence o Bake Off Brasil

Publicado em 16/12/2018

O sábado (15) no SBT foi recheado de grandes momentos. As finais dos programas BBQ Brasil – Churrasco na Brasa e Bake Off Brasil – Mão na Massa, movimentaram a programação da emissora. Muitas alegrias, tensões e momentos de superação trouxeram três confeiteiros habilidosos à grande final da quarta temporada do Bake Off Brasil. Que consagrou o confeiteiro Ricardo como campeão.

Leia também: Bake Off Brasil ameaça liderança do Altas Horas

Os finalistas Núbia, Ricardo e Nayane receberam a visita e o apoio de familiares e amigos antes de enfrentar os últimos desafios da temporada. Na grande final, as provas foram invertidas. Na técnica, uma viagem “chocolatuda” para Paris, a cidade luz: os confeiteiros tiveram que reproduzir a Torre Eiffel em chocolate. E logo depois, fazer na base uma torta Sacher. Além de impressionar no sabor, eles tiveram que montar perfeitamente esse ícone turístico da França. Mas, contaram com uma aula de temperagem do chocolatier e presidente da Cacau Show, Alê Costa. Durante o desafio, cada finalista pode escolher um participante do programa como ajudante por uma hora.

Já no criativo, eles tiveram que “inaugurar” suas confeitarias e precisaram fazer os doces da vitrine. Foi uma corrida contra o tempo e muita pressão para montar a doçaria dos sonhos. Mas a presença da família na tenda deu o apoio necessário para os participantes seguirem confiantes. Alê Costa voltou ao programa enfim, para entregar o grande prêmio final ao vencedor Ricardo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade