Ricardo humilha Rodrigo na frente de Valentina

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo (Jonas Bloch) chega na Mais Brasil na intenção de resolver o sequestro de Verônica (Simone Spoladore), mas assim que encontra Cíntia (Carla Regina), a filha decide fazer a cabeça do pai contra Rodrigo (Bruno Ferrari). Isso porque ela vai entregar que o rapaz está se aproximando de Valentina (Giselle Itié) nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

“Você não vai acreditar quem está na sala da Valentina… O Rodrigo, ele passou o dia inteiro com ela. Ricardo, eu tenho certeza que o Rodrigo está fazendo de tudo para sabotar o trabalho da Valentina como diretora presidente”, afirma Cíntia, pedindo para que o empresário tome providências.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Ricardo já entra na sala de Valentina aos berros com Rodrigo, cobrando explicações sobre o que ele está fazendo na agência. “Eu sou sócio dessa empresa! Empresa que você e sua gangue… Tudo bem, turma… Se esforçou em destruir”, conclui o rapaz, furioso com o jeito do padrasto.

Os dois começam a discutir na frente de Valentina e Cíntia chega. Posteriormente, a moça que acabou de assumir o maior cargo da empresa, se diz constrangida com a situação. “Olha aqui moleque, eu não admito que você faça injurias a mim ou a qualquer pessoa da minha confiança”, conclui Ricardo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais