Ricardo fica tenso com mortes na agência

Publicado há um ano
Por Claudio Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de mais um assassinato, na novela Bela, a Feia, onde a recepcionista Sheyla (Camila Guebur) foi a vítima da vez, Ariosto (Henrique Pagnoncelli), resolve ligar para Ricardo (Jonas Bloch) e o contar sobre o acontecimento de mais uma morte misteriosa.

“Meu Deus do céu! Eu não acredito que isso esteja repentino”, fala Ricardo ao telefone com Ariosto. Enquanto o empresário termina o telefonema, Verônica (Simone Spoladore) chega em casa fingindo não saber nada e pergunta o que está acontecendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Ricardo explica: “Mais uma funcionária da Mais Brasil foi encontrada morta”. “Ah, é! Foi. A incompetente da Sheyla”, repila a vilã sem mostrar nenhum pesar. Questionada se já sabia, Verônica confirma saber, de toda situação, pela polícia ter ido à empresa.

“Pensei que fosse alguma coisa mais interessante”, continua Verônica. Ricardo não gosta nada das atitude da mulher em relação ao ocorrido e Verônica diz agir assim em virtude do trauma do seu sequestro. “Meus sentimentos ficaram anestesiados”, tenta justificar a megera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais