Ricardo expulsa Rodrigo da Mais Brasil

Publicado em 19/08/2019

Por culpa de Cíntia (Carla Regina), Ricardo (Jonas Bloch) acabou tendo uma enorme confusão com Rodrigo (Bruno Ferrari). A princípio, o empresári ficou furioso ao saber que o enteado estava na sala de Valentina (Giselle Itié), logo no primeiro dia em que a moça assumiu seu cargo na empresa em Bela, a Feia.

Logo após a denúncia de Cíntia, Ricardo foi até a sala da diretora presidente da Mais Brasil e fez o maior barraco para questionar os motivos da presença do rapaz. “Olha aqui moleque! Eu não admito que você faça injurias a mim ou a qualquer outra pessoa da minha confiança”, afirma o executivo.

“Rodrigo… Não é melhor a gente continuar a nossa conversa uma outra hora?”, diz Valentina. Cíntia então questiona o motivo de eles terem que continuar a conversa e Rodrigo ironicamente afirma que eles apenas começaram. “Acho melhor você sair daqui agora, antes que eu perca a cabeça”, diz Ricardo.

“Ricardo, você já perdeu sua cabeça há muito tempo”, conclui Rodrigo, sendo expulso pelo empresário da Mais Brasil. Valentina insiste para que ele vá e volta outra hora, afinal, não quer que a confusão piore.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade