Ricardo descobre que Verônica está destruindo a empresa

Publicado em 05/06/2019

Vera (Silvia Pfifer) e Bela (Gisele Itié) deram início ao plano de tentar desmascarar Verônica (Simone Spoladore), começando analisando os balancetes da agência, onde percebem que há formas de provar que a parte financeira da empresa está indo por água a baixo em Bela, a Feia.

Assim que descobrem os rombos que existem nas contas da empresa, Vera resolve abrir o jogo com Ricardo (Jonas Bloch) e mostra os relatórios para ele, que fica furioso. Posteriormente a conversa com a ex-mulher, Ricardo é surpreendido por Verônica que chega o questionando.

“Mas é muito espaçosa mesmo, essa sua ex-mulherzinha, né? Agora você não vai dar ouvidos ao que aquela mercenária idiota fala!”, grita Verônica. É aí que Ricardo fica ainda mais bravo e começa a falar que agora sabe sobre os problemas financeiros da empresa, afinal, viu os balancetes.

O pai de Rodrigo (Bruno Ferrari) ficará extremamente preocupado com a situação financeira de sua empresa e começa a argumentar com Verônica que estava escondendo as informações dele. “Ela está fazendo isso tudo para desestabilizar a nossa relação, ela não aguenta te ver feliz com uma mulher jovem, competente e linda como eu”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade