Jornada de Abraão

Ricardo Blat se une ao elenco de Gênesis

Ator está fora do vídeo desde que atuou em Deus Salve o Rei

Publicado em 16/03/2021

Com vasta experiência na TV e no cinema nacional, o ator Ricardo Blat se prepara para fazer sua estreia na Record TV. Aos 70 anos, ele acaba de ser contratado para reforçar o elenco de Gênesis, novela bíblica que é sucesso na programação noturna da Barra Funda.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Ricardo vai participar de Jornada de Abraão, quinta fase da história, que estreia no próximo dia 29 (segunda-feira) em substituição à fase atual, Ur dos Caldeus. Lotam é seu personagem.

Primo do também ator Caio Blat, ele está longe da telinha desde 2018, quando interpretou Issandro na novela global Deus Salve o Rei. Com diversos trabalhos na ‘vênus platinada’, Ricardo possui também passagens pelo SBT e pela Band, onde foi destaque na antológica Os Imigrantes (1982).

O elenco de Jornada de Abraão conta ainda com os reforços de Zecarlos Machado, Adriana Garambone, Emílio Orciollo Netto, Jorge Pontual, Eucir de Souza, Hylka Maria, Ronny Kriwat e Marcos Winter, entre outros. As fases seguintes da trama serão Jacó e José do Egito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade