Novidade

RIC Record TV vai exibir no Paraná a série infantil O Diário de Mika

Série de sucesso é exibida em mais de 100 países

Publicado em 03/03/2020

A série infantil O Diário de Mika será exibida na programação da RIC Record TV, no estado do Paraná. O novo Anima Kids RIC, que acaba de estrear na emissora, vai contar com o reforço da animação que concorreu ao Emmy Kids, e que já é sucesso em canais como a Disney Junior, TV Cultura, TV Escola, Band e em plataformas como Netflix e PlayKids. 

A primeira e a segunda temporada da série contam com 52 episódios e foi produzida pela Supertoons, o mesmo estúdio que produziu os sucessos Carrossel em Desenho Animado (SBT), Os Chocolix (Nickelodeon), entre outros, e que tem como presidente Dario Bentancour Sena e Elizabeth Mendes, profissionais da animação desde os anos 80. 

A história da série gira em torno de Mika, uma menina de 4 anos muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer.

A cada acontecimento que surge em sua vida, ela corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está acontecendo para seus amigos brinquedos, que ganham vida em sua presença.

Com a ajuda dos amigos, Mika vai investigar, aprender e descobrir um monte de coisas novas em suas aventuras, Atualmente a série que é um fenômeno infantil no Brasil, já é exibida em mais de 100 países em todos os continentes. 

A sessão de desenhos Anima Kids RIC, vai ao ar todos os domingos a partir das 08h30 min na RIC Record TV.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade