Seja bem vindo!

Rhudson Victor é o novo apresentador da #RedeBBB

Comediante se junta a Vivian e Ana Clara no comando do programa

Publicado em 15/01/2021

Faltam poucos dias para a estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil e a equipe que vai comandar a #RedeBBB na TV Globo e nas plataformas digitais oficiais do programa chega com um novo integrante: Rhudson Victor.

O comediante se junta às veteranas Ana Clara e Vivian Amorim, que vão estar à frente de todos os programas que rolam na web e que trarão muitas novidades.

Eu já tinha me imaginado participando do reality, mas quando eu recebi o convite para ser apresentador da #RedeBBB, eu fiquei sem acreditar. Aconteceu dez vezes melhor do que eu imaginei”. É assim que Rhudson Victor descreve a emoção em participar desta edição.

O influenciador digital se destacou ao publicar vídeos bem-humorados mostrando situações de seu cotidiano nas redes sociais. Entre seus trabalhos, já participou do programa É de Casa, abriu shows de grandes comediantes do Brasil, e também trabalhou por um ano em São Paulo apresentando seu show solo de stand-up comedy.

Nascido em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foi vendo vídeos no YouTube que Rhudson se apaixonou pela comédia. Aos 14 anos, ele começou a assistir a apresentações de stand-up comedy pela internet e, pesquisando sobre o assunto, decidiu que queria trabalhar com o humor.

Porém, antes de estrear nos palcos, chegou a cursar faculdade de História, trabalhou em um supermercado e foi até aprovado num concurso militar – carreira que agradava mais a sua família. Mas largou tudo, aos 20 anos, para viver do humor.

Comecei a fazer comédia enquanto estudava História e trabalhava em supermercado. Ela foi se tornando cada vez mais central nos meus planos. Fui percebendo que eu de fato amava ficar no palco, mesmo que por 5 minutos. Aquilo era o evento do meu dia, da minha semana e, às vezes até do meu mês”, conta Rhudson.

As veteranas

Em mais um ano na #RedeBBB, a ex-participante da 18ª edição do reality, Ana Clara, se diz muito contente com os colegas de trabalho desta temporada. “A cada ano que passa, a gente tem a oportunidade de se reinventar e melhorar. Espero que o nosso trio leve muita alegria para a galera de casa. Estou super feliz em tê-los comigo”, avalia.

Ana ainda destaca que a troca com o público nos programas ao vivo é um de seus momentos preferidos. “É muito bacana esse contato direto com o pessoal de casa, estar junto, falar, ver a galera comentando. O pessoal está sempre muito engajado e eu acho isso incrível”, completa Ana que, pela terceira vez, comanda a cobertura do BBB.

Já Vivian Amorim, também ex-participante, mas do BBB 17, vai para seu quarto ano na cobertura do programa. Desta vez com uma dobradinha: ela marca presença na #RedeBBB e também no Multishow, na apresentação do BBB – A Eliminação.

O trabalho vai ser grande, mas a satisfação será maior ainda. Voltar para a #RedeBBB é como reencontrar parentes que eu não via faz tempo, sabe? Me sinto em casa de verdade e é um conteúdo com o qual eu me identifico demais. Vai ser uma temporada linda com duas equipes que eu amo”, comenta.

A manauara ainda fala sobre a ansiedade para conhecer os novos brothers e sisters: “Haja coração! Estou super ansiosa para o dia da divulgação dos participantes e mais ainda para a estreia. Todo ano o BBB surpreende e consegue mexer com diferentes emoções do público e, para a equipe, é muito bom trabalhar com um programa que está sempre se reinventando. Então, que venha o BBB 21!”, completa.

E coube à Ana Clara e Vivian Amorim apresentar o novo colega de equipe, em uma entrevista com Rhudson, que você confere abaixo.

Ping pong

VIVIAN AMORIM – Quero saber se você já era um “bbbmaníaco” e se acompanhou as edições passadas do reality.

RHUDSON VICTOR – Sim, acompanhei muitas edições. Minha família também sempre foi fã do programa. Isso me ajudou mais ainda a acompanhar. Eu debatia sobre quem ia sair, quem ia ficar e até sobre como algum participante lavava a louça. Por exemplo, “Mãe, tu viu que ele lavou a frigideira com o lado verde da esponja?”. E minha mãe falava: “Se tu fizer isso com meu jogo de panelas novinho, vai apanhar, hein” (risos). Porém, confesso que a última edição eu acompanhei mais do que minha própria vida. Fiquei em quarentena, vidrado no BBB, nos paredões, nas provas, em tudo. Foi muito significativo, principalmente por uma mulher negra sair vencedora.

VIVIAN – Já tinha se imaginado trabalhando com o programa?

Eu já tinha me imaginado participando do reality. Nossa, como eu queria tomar um banho naquela piscina, ficar de patrão na hidro, só escutando as fofocas e correr mais do que os moleques lá da rua brincando de pique-esconde quando o Big Fone tocasse. Entretanto, quando eu recebi o convite para ser apresentador da #RedeBBB, eu fiquei sem acreditar. Aconteceu dez vezes melhor do que eu imaginei. Fiquei mais feliz ainda quando soube que iria trabalhar com a Ana Clara e com você. Com certeza seremos um ótimo time.

ANA CLARA – O que mais gostava de ver na cobertura do BBB e agora está ansioso para fazer também?

Que pergunta difícil, Ana! Eu gosto do clima de suspense. Confesso que, tanto na parte da eliminação, quanto nas provas, a tensão dos participantes dentro da casa nessas horas me faz ficar extremamente vidrado, querendo saber o que vai acontecer a qualquer custo. Fico assistindo e, quando eu vejo, já estou quase comendo os dedos, porque as unhas já não tenho mais. Saber que vou fazer parte disso tem um gostinho totalmente diferente, porque agora é a minha vez de transmitir essa tensão para os fãs do programa. Estou muito ansioso, animado e curioso para saber tudo o que vai rolar nesta edição e como ela vai deixar a gente comendo os dedos.

ANA CLARA – Como foi contar para os amigos e para família que vai integrar o time de um programa tão legal quando o nosso?

Como ainda era segredo, não contei para muita gente e até queria me desculpar com os meus amigos por não contar antes. Mesmo se quisesse, não conseguiria, pois estava ocupado demais chorando. Não só por conta de estar trabalhando na emissora tão sonhada por muito jovens atores e atrizes; não só por estar trabalhando em um programa tão amado pelo público como o BBB. Mas porque quem vem de onde eu vim sabe o quanto as coisas são difíceis para a gente e sabe o quanto precisamos lutar diariamente para alcançar lugares que sempre foram negados a nós. Sou um homem preto, periférico, que ocupa um lugar de destaque apenas trabalhando duro, tendo que ser bom duas, três ou até dez vezes mais do que as pessoas ao meu redor. Mas, como diz aquele hino do Racionais, “É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível”.

O BBB 21 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality tem estreia prevista para 25 de janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade