Chiara

Rhay Polster comemora repercussão de sua personagem em Verdades Secretas 2

A atriz também contou os desafios da produção

Publicado em 20/11/2021

Desde que estreou no Globoplay, no dia 20 de outubro, Verdades Secretas 2 tem dado o que falar na web. Com 50 capítulos, a novela está sendo disponibilizada em blocos de 10 a cada 14 dias. Nos novos episódios, a história de Chiara (Rhay Polster) tem repercutido entre os fãs.

A modelo começa a namorar Mark (Kelner Macêdo) e vê seu romance ser afetado por sua mãe, Aline (Paula Burlamaqui). A personagem também começa a usar drogas e mostra sintomas de que o vício lhe trará problemas. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, Rhay Polster falou sobre a repercussão da personagem.

Parece que não caiu minha ficha ainda, está caindo devagar. Recebo mensagens de muitas pessoas, gente dizendo que está adorando a Chiara e a personalidade dela. Esse feedback do público nas redes e até na rua é muito legal, mas ainda me deixa um pouco constrangida. É um universo muito novo para mim. Mas está sendo muito gostoso descobrir isso e pensar que fui pelo caminho certo, que fiz um bom trabalho…”, avaliou.

A atriz também contou os desafios da personagem. “A parte mais difícil, para mim, não é retratar essa disputa de mãe e filha, e sim a questão da droga. Ela usa quetamina, eu nem sabia o que era. Tive que pesquisar, ir atrás, saber como essa droga afeta a pessoa. Porque ela não é das que animam, ela anestesia, a pessoa fica grudada no sofá. Apesar disso (dos desafios), é muito gostoso ser ator e emprestar o seu corpo para um personagem”, pontuou.

Outro desafio da produção são as cenas de sexo. A personagem a aparece logo nos primeiros capítulos fazendo um strip tease para o personagem de Gabriel Braga Nunes e, cenas depois, faz sexo diante de um voyer. “Dá um grande frio na barriga. Felizmente, temos mulheres maravilhosas na direção e elas têm esse olhar para o sexo feminino. Além desse profissionalismo, todos os atores são muito respeitosos e a equipe também“, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade