Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Chiara

Rhay Polster comemora repercussão de sua personagem em Verdades Secretas 2

A atriz também contou os desafios da produção

Publicado em 20/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desde que estreou no Globoplay, no dia 20 de outubro, Verdades Secretas 2 tem dado o que falar na web. Com 50 capítulos, a novela está sendo disponibilizada em blocos de 10 a cada 14 dias. Nos novos episódios, a história de Chiara (Rhay Polster) tem repercutido entre os fãs.

A modelo começa a namorar Mark (Kelner Macêdo) e vê seu romance ser afetado por sua mãe, Aline (Paula Burlamaqui). A personagem também começa a usar drogas e mostra sintomas de que o vício lhe trará problemas. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, Rhay Polster falou sobre a repercussão da personagem.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Parece que não caiu minha ficha ainda, está caindo devagar. Recebo mensagens de muitas pessoas, gente dizendo que está adorando a Chiara e a personalidade dela. Esse feedback do público nas redes e até na rua é muito legal, mas ainda me deixa um pouco constrangida. É um universo muito novo para mim. Mas está sendo muito gostoso descobrir isso e pensar que fui pelo caminho certo, que fiz um bom trabalho…”, avaliou.

A atriz também contou os desafios da personagem. “A parte mais difícil, para mim, não é retratar essa disputa de mãe e filha, e sim a questão da droga. Ela usa quetamina, eu nem sabia o que era. Tive que pesquisar, ir atrás, saber como essa droga afeta a pessoa. Porque ela não é das que animam, ela anestesia, a pessoa fica grudada no sofá. Apesar disso (dos desafios), é muito gostoso ser ator e emprestar o seu corpo para um personagem”, pontuou.

Outro desafio da produção são as cenas de sexo. A personagem a aparece logo nos primeiros capítulos fazendo um strip tease para o personagem de Gabriel Braga Nunes e, cenas depois, faz sexo diante de um voyer. “Dá um grande frio na barriga. Felizmente, temos mulheres maravilhosas na direção e elas têm esse olhar para o sexo feminino. Além desse profissionalismo, todos os atores são muito respeitosos e a equipe também“, disse.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....