casal JuRiel

Rhaisa Batista avalia torcida do público por romance entre Muriel e Judá em Gênesis

A atriz contou ainda como se preparou para viver a personagem

Publicado em 29/09/2021

Estreante na Record TV, Rhaisa Batista interpreta Muriel na última fase de Gênesis. Ela é amiga de Hira (Sandro Pedroso) e se hospeda frequentemente na casa dele quando passam por Adulão. Por lá, ela conhece Judá (Thiago Rodrigues), que não esconde seu interesse na jovem.

Em entrevista ao portal R7, a atriz falou sobre a personagem. “A história da Muriel é uma montanha-russa! A personagem veio no momento exato e consegui sair da vertente de tudo que já tinha feito, o que trouxe muita força para a minha vida“, avaliou.

Para viver a personagem, Rhaisa precisou mudar seu visual. Ela, que tinha o cabelo loiro natural, precisou escurecer os fios e colocar aplique. “Toda parte da composição, figurino, cabelo, maquiagem e parceiros de cena somam para chegar ao resultado final. Eu amei o visual da personagem e no dia em que tirei o aplique fiquei arrasada“, confessou.

Logo na primeira cena da personagem na trama, o público notou o interesse de Judá por Muriel. “Já tem uma torcida grande pelo casal JuRiel nas redes sociais! Acho o máximo, pois mostra o envolvimento do público. Tudo foi feito com empenho e a expectativa é que o publico goste e se identifique com a nossa história”, ponderou.

Na vida real, Rhaisa desenvolveu uma amizade com Thiago Rodrigues. “Ficamos bem unidos, até porque 95% das minhas cenas eram com ele. Então, a gente passava o texto e trocávamos ideia fora da emissora. A gente se uniu bastante, pois quanto mais conectados em cena, melhor seria para passar a união do casal para o público“, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade