Rhainer Cadete será ‘bode expiatório’ de Ágatha Moreira em A Dona do Pedaço

Publicado em 14/05/2019

O público vai se comover – e de repente até se identificar – com o drama vivido por Rainer Cadete em A Dona do Pedaço, próxima novela das 21h da Globo. Na pele do fotógrafo Teo, ele penará muito em nome do amor não correspondido por Josiane (Ágatha Moreira), filha mau caráter da protagonista Maria da Paz (Juliana Paes).

Teo será apresentado a Josi pela influenciador digital Virgínia (Paolla Oliveira), cliente sua e prima da moça. O rapaz não demorará a cair de amores pela vigarista. Josi, porém, se aproximará dele apenas por interesse. Primeiro, para se beneficiar dos contatos que o bonitão possui no universo da moda.

Depois, para convencer a mãe, Maria da Paz, de que é uma moça felizmente comprometida. Ela armará um falso namoro com Teo para esconder de Maria que tem um caso com o próprio marido dela, Régis (Reynaldo Gianecchini). Teo, é claro, nem imagina que Josiane é amante do padrasto e o utiliza para acobertar o affair.

A Dona do Pedaço estreia no próximo dia 20 (segunda-feira). A direção artística leva a assinatura de Amora Mautner, retornando às novelas após o fracasso de A Regra do Jogo. A obra vindoura substituirá O Sétimo Guardião no horário nobre. A trama de Aguinaldo Silva, aliás, chega ao fim já nesta sexta-feira (17).

Com informações do jornal Extra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade