Reynaldo Giannechini fala sobre a recepção do seu personagem em A Dona do Pedaço: “as pessoas misturam as coisas”

Publicado em 18/08/2019

Em entrevista ao Altas Horas, de Serginho Groisman, o ator Reynaldo Giannechini, que interpreta o playboy Régis, de A Dona do Pedaço, falou sobre o comportamento do público e a confusão que algumas pessoas fazem entre seu personagem e a sua vida pessoal.

“Quando você faz uma novela que pega na veia, assim bem popular mesmo, como é o caso dessa… É uma experiência muito interesse. Eu como ator, adoro tudo e não tenho o menor preconceito. Eu acho uma delícia essa comunicação e amo o que as pessoas tem a dizer […] Eu percebo quando você faz um personagem meio mau caráter assim, as pessoas quase misturam em um certo momento. Elas tem uma certa simpatia por você, mas tem gente que mistura”, contou o ator.

Expectativa do flagra

Giannechini também falou sobre a expectativa da cena do flagra de Maria da Paz (Juliana Paes) ao pegar sua filha Josiane (Agatha Moreira) e Régis na cama, em A Dona do Pedaço. “Eu tô muito ansioso pra ver o que vai ser nessa segunda-feira. Porque a gente grava, mas não sabe como imprime. E essa cena foi tão esperada por muita gente, que é uma responsabilidade tão grande tá lá fazendo… Sei lá o que vai ser”.

A continuação da cena do flagra de Maria da Paz continua nesta segunda-feira (19), às 21h15, na TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade