Reynaldo Gianecchini surpreende ao modificar foto de Laços de Família; veja o resultado

O astro deixou todos com cara de criança por meio de um aplicativo

Publicado há 10 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como o Edu de Laços de Família (2000), novela das 21h de Manoel Carlos reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Reynaldo Gianecchini resolveu fazer uma brincadeira nesta segunda-feira (13) pelo Instagram.

O ator compartilhou uma foto na qual posa na época das gravações da produção com Vera Fischer, que interpreta a protagonista Helena, e Carolina Dieckmann, a Camila. O detalhe foi que o astro usou um aplicativo que transformou os artistas em criança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que fofura essa versão mirim”, comentou o famoso na legenda da postagem. Vale lembrar que o último trabalho de Gianecchini na TV foi A Dona do Pedaço (2019). O astro está escalado para a continuação de Verdades Secretas, prevista para 2021.

Em recente entrevista, Reynaldo comentou a sua estreia na novela de Maneco. “Aprendi muito com aquele elenco fantástico, não poderia ter estreado numa novela melhor. Fui muito amparado e consegui dar continuidade à minha carreira. Poderia ter sido um desastre e eu nunca mais ter feito nada na televisão”, disse o astro.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais