Reynaldo Gianecchini ou Rodrigo Lombardi, quem tem a bunda mais bonita?

Publicado em 25/08/2015

Rodrigo Lombardi, que interpreta o milionário Alex em Verdades Secretas, mostrou a bunda logo nos primeiros capítulos da trama e fez sucesso na internet, deixando os admiradores da beleza masculina impressionados com seu traseiro nu. Mas o que ele não esperava é que outro ator da novela entraria no páreo pelo título de bumbum masculino mais bonito da televisão. Reynaldo Gianecchini, que vive o Anthony, também tirou a roupa em cena na novela de Walcyr Carrasco e mostrou a bunda pelada, deixando os telespectadores em estado de êxtase.

Entenda: Reynaldo Gianecchini mostra a bunda em Verdades Secretas

Na internet, tanto na ocasião quando Rodrigo Lombardi apareceu nu, quanto agora, com Reynaldo Gianecchini pelado, não se falou em outra coisa. E o questionamento entre os mais entusiasmados era qual a bunda mais bonita e gostosa?

Ambos estão muito bem, com o físico em dia e a beleza natural que Deus lhes deu. Por isso mesmo os dois foram muito elogiados e o páreo é duro para escolher quem tem o bumbum masculino mais perfeito.

Confira as fotos das bundas de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Lombardi, exibidas em Verdade Secretas. Quem ganha essa parada?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade