Reynaldo Gianecchini ganha homenagem e se emociona no Caldeirão do Huck

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reynaldo Gianecchini protagonizou momentos de muita emoção durante a edição de hoje (sábado, 30) do Caldeirão do Huck. O ator, que até a semana passada estava no ar como o Régis de A Dona do Pedaço, foi homenageado pela produção do programa dentro do quadro Visitando o Passado.

Giane havia sido convidado para ir à atração de Luciano Huck a fim de divulgar o Centro de Apoio Reynaldo Gianecchini, espaço de integração social que inaugurou recentemente em Birigui (SP), cidade onde nasceu. Ao chegar lá, porém, deu de cara com a presença de vários familiares – entre eles, sua mãe, dona Heloísa – na réplica da sala da casa de sua avó, dona de uma fazenda em Minas Gerais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não acredito, que incrível! Demais!“, exclamou Reynaldo, ao entrar no ambiente confeccionado pela equipe do Caldeirão, especialmente por se tratar de um espaço que o ator já afirmou recordar com extremo carinho. “Tenho lembranças profundas dessa época. Das músicas que meu pai ouvia no carro, vindo para cá. Da garapa, que a gente tomava no caminho… É muito louco voltar em um lugar desse.

Na sequência, o ator e seus parentes assistiram a uma série de vídeos preparados por Huck e sua produção, nos quais colegas de trabalho como Tony Ramos, Juliana Paes, Cláudia Raia e Vera Fischer deram depoimentos a respeito da amizade e da admiração por Gianecchini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais