História hilária

Reynaldo Gianecchini faz revelação inusitada sobre Giovanna Antonelli: “A maluca começa a gritar”

O astro relembrou o desespero da atriz durante um voo

Publicado em 26/09/2020

No ar em Laços de Família como Edu e Capitu, respectivamente, Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli colecionam trabalhos juntos e o ator revelou ao É de Casa uma situação inusitada que viveu com a atriz na época que trabalharam em Sete Pecados (2007).

A dupla gravou cenas na Argentina para o enredo e durante a volta ao Brasil, Giovanna ficou desesperada durante o voo. “Viajar de avião ao lado dela é uma das coisas mais engraçadas do mundo. A gente tava sentado um ao lado do outro, mas com o corredor no meio”, relembrou o artista.

“Aí quando o avião começa a subir, a maluca começa a gritar. E se der uma turbulência, ela começa a gritar sem pudor! Ela vai, pega a minha mão e grita: ‘Ai, meu Deus! Eu não quero desencarnar!'”, contou o astro, caindo na risada.

“Mas quero dizer que eu melhorei muito depois disso. Ele nunca mais viajou comigo ultimamente. Ele vai se surpreender pra melhor”, pontuou Giovanna, que ainda elogiou o colega. “Eu sou uma pessoa de fé, mas ele acredita num lugar que eu não tenho a capacidade de atingir. É uma meta que eu gostaria de ter. Eu sempre falo que o Giane não existe, é um anjo que caiu aqui”, avaliou a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade