Reynaldo Gianecchini fala sobre personagem na novela de Walcyr Carrasco: “Não será nada óbvio”

Publicado em 03/12/2018

Após Juliana Paes dar spoiler sobre sua protagonista na próxima novela de Walcyr Carrasco, foi a vez de Reynaldo Gianecchini falar sobre a trama.

Em entrevista ao portal Glamurama, o ator deu algumas pistas sobre seu personagem em Dias Felizes, novela das nove que estreia após O Sétimo Guardião.

Ainda sem nome divulgado, ele fará par com Juliana Paes, uma mulher batalhadora que acabará vivendo uma reviravolta em sua vida.

De acordo com Gianecchini, o personagem será bem diferente de tudo que já fez.

“Não sei muito sobre ele, mas adianto que não será nada óbvio, não sei nem se é mocinho, se é bandido… (risos). Mas já aviso: as pessoas vão se surpreender porque todo mundo da trama tem seus deslizes”, adiantou.

Leia mais: Dias Felizes: Confira o elenco preliminar da próxima novela de Walcyr Carrasco

Além disso, o ator elogiou a próxima história de Walcyr Carrasco.

“Walcyr [Carrasco] me surpreende muito, como ele é criativo… Li a sinopse e falei, caramba! Essa novela tem muitos personagens interessantes, com histórias nada óbvias, como o meu papel”, contou.

Conforme boatos, o personagem de Gianecchini ainda pode se envolver com a antagonista vivida por Paolla Oliveira, que também terá destaque na trama.

Novela estreia em 2019

Dias Felizes (título provisório) tem estreia prevista para maio de 2019, no horário nobre da Globo.

O autor Walcyr Carrasco ainda mantém em segredo qual será o foco da produção, que deve se passar no estado do Espírito Santo e ter o universo do boxe como destaque.

Leia mais: Agatha Moreira assume papel que seria de Bianca Bin em Dias Felizes

Entretanto, o elenco já está sendo escalado. Além dos protagonistas, já estão confirmados atores como Agatha Moreira, José de Abreu, Vera Holtz e Anderson di Rizzi.

Do mesmo modo, Mel Maia, Sérgio Guizé, Nathalia Dill, Marcos Palmeira, Rosamaria Murtinho e Nathalia Timberg também atuarão na novela.

Dias Felizes conta com a direção de Amora Mautner, em sua primeira parceria com Walcyr, que foi escalado às pressas para apresentar uma nova novela à Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade