Reynaldo Gianecchini elogia clima dos bastidores de A Dona do Pedaço: “Ninguém dá piti, não tem panelinha”

Publicado em 19/07/2019

Protagonista de A Dona do Pedaço ao lado de Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini revelou ao Observatório da Televisão que o clima nos bastidores da trama das 21h escrita por Walcyr Carrasco é dos melhores. Para o ator, o elenco e toda a produção trabalham com muito empenho e harmonia. Colega e amigo de Juliana há anos, o ator fez muitos elogios à atriz.

“Os bastidores são incríveis porque a turma é muito boa. É uma reunião de gente que eu adoro porque são todas pessoas pé no chão, não tem ninguém que é estrela, que dá piti, que não se importa com o outro. Todo mundo ali se gosta, quer fazer um bom trabalho, respeita o trabalho de todo mundo, desde o camareiro até quem serve o cafezinho. A gente entende que está todo mundo no mesmo barco. Faz toda a diferença quando você encontra um elenco assim porque agrega. Tem trabalhos que você faz e que tem panelinhas, a nossa [novela] não tem”.

Gianecchini  se derreteu pela amiga e colega de trabalho. O ator elogiou o profissionalismo da intérprete de Maria da Paz: “Ela é maravilhosa. Comecei com ela lá atrás. Tenho uma história afetiva com ela. Nos encontramos com mais maturidade na profissão. São maravilhosos os bastidores com ela. Sempre de bom humor. E olha que ela trabalha muito. Está lá desde o começo”.

Inveja dos amigos

Nas redes sociais, o global já brincou que é pago para beijar Juliana Paes o que acaba gerando curiosidade entre os amigos do ator que não são do meio artístico: “Meus amigos brincam muito. Eu sei que mexe com o imaginário das pessoas. Eu brinco que elas [Juliana e a Paolla Oliveira] são patrimônios nacionais. Eu quis brincar com isso: ‘Sou pago para beijar a Juliana Paes’. Muita gente me pergunta muito sobre elas. Elas são fortes, independentes e símbolos sexuais. Meus amigos são loucos por elas, querem saber detalhes delas”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade