Netflix

Reynaldo Gianecchini é o grande vilão da segunda temporada de Bom Dia, Verônica

Continuação deve se chamar Boa Tarde, Verônica

Publicado em 23/07/2021

Após mais de 20 anos de carreira dedicados à TV Globo, Reynaldo Gianecchini se prepara para estrear agora na Netflix – coisa que fará em grande estilo. O ator de 48 anos foi escalado para dar continuidade a um dos maiores sucessos do catálogo de produções brasileiras da plataforma de streaming.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, ele interpretará o grande vilão da segunda temporada de Bom Dia, Verônica, que leva o título provisório de Boa Tarde, Verônica. Serão seis novos episódios – a primeira temporada, em 2020, contou com oito.

O personagem de Gianecchini será justamente o chefe da organização criminosa que Verônica (Tainá Müller) vinha investigando ao longo da trama, da qual vilões como Brandão (Eduardo Moscóvis) e Anita (Elisa Volpatto) faziam parte. As gravações estão previstas para acontecer entre setembro e novembro.

Reynaldo Gianecchini encerrou recentemente seu contrato com a Globo. Seu último trabalho na emissora foi A Dona do Pedaço (2019), novela do horário nobre onde deu vida ao vilão Régis, que traía a esposa, a protagonista Maria da Paz (Juliana Paes), com a própria filha dela, Josiane (Ágatha Moreira).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade