Reynaldo Gianecchini diz que Régis é “um cara gostável”: “sempre quis fazer ele solar”

Publicado em 21/08/2019

Interprete do vilão Régis, em A Dona do Pedaço, o ator Reynaldo Gianecchini defendeu o seu personagem e disse que ele está se apaixonando por Maria da Paz, assim como todo o Brasil. Gianecchini também revelou que optou por uma interpretação mais leve e solar do papel.

“Ele chegou num ponto que está sentindo algo que ele nunca sentiu antes. Mas eu sempre acreditei que o Régis tinha um espaço ali para se abrir. Eu nunca acreditei nele como um vilão. Desde o começo, nas conservas com Walcyr Carrasco e com Amora Mautner, eu sempre achei que ele não era um vilão. Eu sempre quis fazer ele solar”, explicou o ator.

Gianecchini também defendeu a transformação do personagem e contou que Régis sempre deixou espaço para gostar de Maria da Paz (Juliana Paes). Gianecchini revela que optou por fazer a transição de forma gradual e que entende o amor do trambiqueiro pela boleira.

“Eu desde o começo em deixar esses espaços para ele evoluir. Porque se fizer ele das trevas, causa estranhamento. E é muito bonito ele se contagiando com a Maria da Paz, assim como todo o Brasil está se contagiando com a força dessa mulher. Eu acho muito crível que ele se empolgue com ela”, explicou.

Por fim, Gianecchini disse que ainda quer fazer muita coisa na TV. “Ah, tem tanta coisa para se fazer… Sei lá. Eu estou numa fase onde penso no que eu quero falar nos meus trabalhos. Principalmente no teatro. Eu não tenho nada contra o mocinho bonitinho que beija a mocinha, é super legal. Mas queria falar de outros temas”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade