Reynaldo Gianecchini diz que Edu também foi atrás de Camila em Laços de Família: “Ficou evidente”

O astro disse que os personagens foram se encantando

Publicado há 15 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como o Edu de Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Reynaldo Gianecchini falou sobre a aproximação do personagem com Camila (Carolina Dieckmann), a filha de Helena (Vera Fischer).

“Tenho ouvido comentários, de como o Edu é culpado por deixar a relação com a Camila acontecer, e eu concordo. Na verdade, também estou surpreso de ver como ele foi se encantando por ela, ela por ele, e eles deixando rolar. Ele tem total força nessa parte”, avaliou o astro ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É difícil ali, mas ficou muito evidente agora, da primeira vez não tinha percebido isso, como o Edu também foi atrás dela. Mas eu não vejo culpa. Vejo que eles foram se encantando e, quando se deram conta, já estavam apaixonados. Nenhum dos dois é malvado ou sem ética, acho que ficaram em uma situação difícil”, seguiu o ator.

O artista ainda apontou ser interessante que a ‘culpa’ não esteja só na Camila, como foi visto pelo público nas outras exibições do enredo. “Foi um jogo jogado a dois, né? Mas acho que foi um encantamento que ficou maior do que tudo. Não tenho esse julgamento assim, apesar de parecer terrível o que eles fizeram”, concluiu Gianecchini.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais