Desafio

Reynaldo Gianecchini comenta cena de Laços de Família: “Pensei ‘eu não vou conseguir'”

O famoso está completando 48 anos

Publicado em 12/11/2020

No ar como o Edu de Laços de Família, novela das 21h de Manoela Carlos que é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Reynaldo Gianecchini falou sobre como está sendo rever a produção, que foi a sua estreia na TV logo como protagonista.

“Todos os sentimentos são muito deliciosos. Lembro da primeira vez que vi a Marieta [Severo], que falei o quanto a admirava. Lembro também da primeira vez que vi a Ju [Paes] e da gente trocando muito as experiências. As relações foram muito gostosas e isso foi o que mais ficou”, declarou o astro ao Gshow.

O famoso também se recordou de uma das primeiras cenas que fez para o folhetim. “Foi tudo muito difícil. Lembro da cena da minha formatura, entrando no Copacabana Palace, que me deu pânico real. Eu olhei e pensei ‘eu não vou conseguir'”, falou o artista.

Nesta quinta-feira (12), o ator comemora 48 anos e usou o Instagram para se manifestar. “48 primaveras! A maturidade vem chegando quando a gente começa a agradecer a absolutamente todos q ajudaram a gente a fazer nossa história, incluindo os que trouxeram desafios, dificuldades e até dor. Obrigado!”, escreveu Gianecchini.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade