20 anos de carreira

Reynaldo Gianecchini afirma que Laços de Família virou programa familiar

O ator abriu o jogo sobre ver a novela com outros olhos

Publicado em 29/10/2020

Na manhã desta quinta-feira (29), o ator Reynaldo Gianecchini esteve no sofá virtual do Encontro com Fátima Bernardes, onde recordou momentos marcantes de seus vinte anos de carreira. E surpreendeu ao revelar detalhes de sua primeira novela.

A princípio, Fátima começou falando sobre o primeiro trabalho dele como Edu, personagem de Laços de Família, trama que está atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo. “Eu lembro que você foi muito duro com ele no começo. Você já olha para ele com olhos mais generosos?”, indagou ela.

“Sim, estou assistindo agora e é até gostoso porque é um programa familiar. Estou assistindo com a minha mãe, minha irmã e agora estou conseguindo ver, porque na época eu estava tão aflito…”, afirmou Reynaldo, dizendo que agora vê que deu seu melhor aquela época.

Logo depois, o ator ainda falou sobre a repercussão dos temas da novela nas redes sociais, afinal, muita coisa mudou de lá para cá. Além disso, afirmou que a culpa nunca foi só da Camila (Carolina Dieckmann). “O Edu também teve a sua parcela… Ele foi muito atrás dela”, disse ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade