Reynaldo Gianecchini afirma que Laços de Família virou programa familiar

O ator abriu o jogo sobre ver a novela com outros olhos

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta-feira (29), o ator Reynaldo Gianecchini esteve no sofá virtual do Encontro com Fátima Bernardes, onde recordou momentos marcantes de seus vinte anos de carreira. E surpreendeu ao revelar detalhes de sua primeira novela.

A princípio, Fátima começou falando sobre o primeiro trabalho dele como Edu, personagem de Laços de Família, trama que está atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo. “Eu lembro que você foi muito duro com ele no começo. Você já olha para ele com olhos mais generosos?”, indagou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, estou assistindo agora e é até gostoso porque é um programa familiar. Estou assistindo com a minha mãe, minha irmã e agora estou conseguindo ver, porque na época eu estava tão aflito…”, afirmou Reynaldo, dizendo que agora vê que deu seu melhor aquela época.

Logo depois, o ator ainda falou sobre a repercussão dos temas da novela nas redes sociais, afinal, muita coisa mudou de lá para cá. Além disso, afirmou que a culpa nunca foi só da Camila (Carolina Dieckmann). “O Edu também teve a sua parcela… Ele foi muito atrás dela”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio