Rey Biannchi é o convidado de Danilo Gentili nesta quinta

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo Gentili recebe o cantor e humorista Rey Biannchi no The Noite desta quinta-feira, 07 de junho. Sempre irreverente, ele fala na entrevista sobre o lançamento de seu novo DVD e os projetos mais recentes. Famoso por suas músicas engraçadas e paródias, ele canta o “Melô do Danilo” e outras canções durante o bate-papo.

“Tenho mais de 700 músicas e nenhum sucesso. Pelo menos sou original”, brinca. O convidado narra uma lista de coisas que precisam acabar no Brasil, indo das “fake news” à diminuição da carga tributária e afirma: “palavrão é o que esses políticos fazem no Brasil”. Rey também fala sobre sua trajetória e conta que se formou aos 48 anos, relatando ainda sua superação contra as drogas:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Deus Salve o Rei: Fiel a Catarina, Lucíola provoca Diana

“Usei drogas de 12 aos 27 anos. Depois, ajudei a recuperar pessoas com dependência”. Além de seus shows de comédia, ele fala sobre as palestras motivacionais que faz em empresas, revela ter encarado um quadro de depressão aos 48 anos e conta que sua especialidade é unir humor e espiritualidade: “sou espiritualista. Fui budista um tempo. Fui no Hare Krishna, fui em tudo quanto é religião para parar de usar drogas. Mas não queria virar santo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio