Revoltado, Datena revela que o filho está internado com covid-19

O apresentador reclamou de como a pandemia é tratada no país

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luiz Datena revelou na noite desta segunda (7) que seu filho está internado com covid-19. Durante conversa com Cátia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde, o jornalista falou sobre o caso, mas não deu muitos detalhes.

“Meu filho está internado lá no Sírio Libanês. Mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O Brasil tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses exemplos, perdendo tempo com Copa América”, disse, deixando Cátia chocada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Datena aproveitou para criticar a realização da Copa América no país, argumentando que é preciso se preocupar com a pandemia. Revoltado, ele já havia adiantado a Milton Neves que o torneio corre o risco de não acontecer por aqui.

“Uma competição menor, eu não sei pra que tanta briga por causa dessa Copa América. Com tanta gente morrendo, e os caras preocupados com Copa América”, disparou.

Além disso, ele criticou o fato do governador João Dória comparecer a um hotel sem os cuidados necessários contra a covid-19; bem como o presidente Jair Bolsonaro em meio à polêmica com o técnico da Seleção, Tite.

“Eu tô preocupado com o meu filho no hospital. Mas não sou só eu. 17 milhões de brasileiros já foram contaminados”, destacou o apresentador do Brasil Urgente, dizendo apenas que o estado de saúde do filho José Luiz Datena Júnior é grave. “Tá internado no Sírio (Libanês), com médicos de ponta”, disse.

Assista logo nos primeiros minutos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio