Revoltada com término, Raquel se transforma e causa problemas

Publicado em 07/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Raquel (Bel Moreira) continua inconformada com o término do seu namoro com Guilherme (Lawrran Couto). Disposta a chamar atenção, a jovem se transforma e começa a dar trabalho em casa. Fernanda (Cris Carniato), percebendo a brusca mudança da filha, é cada vez mais enérgica nas broncas, porém, Raquel não a obedece e as atitudes de rebeldia começam a prejudicá-la na escola e em seus relacionamentos com os amigos.

Fernanda, sem saída, se encontra com Guilherme e pede que ele converse com Raquel. Irredutível, Guilherme lamenta a situação, mas não demonstra interesse em retomar o namoro. Ela, então, recorre ao pai da menina, vai até a padaria e conta a Durval (Marat Descartes) sobre a rebeldia de Raquel, e ele decide tomar uma atitude.

Enquanto isso, Raquel briga com Mirela (Larissa Manoela), e diz que cansou de ser a amiga boazinha e prestativa, gerando a desconfiança e surpresa de Mirela, que fica sem entender nada. Por outro lado, Guilherme encontra a marca Dark Lady em seu jogo novamente e desconfia que seja Raquel. 

Fernanda recorre mais uma vez a Durval e pede que ele o ajude a criar suas filhas, pois não está sabendo lidar sozinha. Ele, junto à Lorena, vai visitar Raquel, mas a menina mantém sua postura rebelde e ignora qualquer aproximação. Raquel passa a ficar mais distante de todos e se isola em seus planos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade