Revoltada, Ana Maria Braga detona situação da covid no Brasil: “Ninguém quer saber da gente”

Apresentadora citou países em que os casos de covid-19 estão controlados

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Mais Você de segunda-feira (7), a apresentadora Ana Maria Braga não escondeu seu descontentamento com a situação do Brasil em relação à pandemia de coronavírus. A apresentadora fez duras críticas àqueles que têm ignorado as medidas básicas de segurança para evitar a disseminação do vírus.

Foram vários os momentos de revolta da comunicadora. Um deles ocorreu após uma reportagem sobre álbuns de figurinhas da Eurocopa, com o repórter Marcelo Courrege, em Londres, onde a vida já voltou praticamente ao normal após os casos de covid serem controlados .

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha, eu não vou resistir, quando você olha essa imagem, todo mundo junto, nosso repórter simpaticíssimo sem máscara, aí você olha isso e fala: Nossa, Ana, o mundo está ficando normal, né?! Aí você se entusiasma aqui”, começou a apresentadora.

“Você acha que consegue viajar para qualquer país do mundo, você acha que o Brasil hoje é aceito na Europa toda, nos Estados Unidos? Alguns países que têm problemas, lá no Cazaquistão, você pode ir, mas o resto ninguém quer saber da gente. Por que será, né? Uma pena, né? Mas isso não vai acabar se você não tiver consciência”, disparou Ana Maria Braga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio