Mais Você

Revoltada, Ana Maria Braga detona situação da covid no Brasil: “Ninguém quer saber da gente”

Apresentadora citou países em que os casos de covid-19 estão controlados

Publicado em 07/06/2021

No Mais Você de segunda-feira (7), a apresentadora Ana Maria Braga não escondeu seu descontentamento com a situação do Brasil em relação à pandemia de coronavírus. A apresentadora fez duras críticas àqueles que têm ignorado as medidas básicas de segurança para evitar a disseminação do vírus.

Veja também:

    Foram vários os momentos de revolta da comunicadora. Um deles ocorreu após uma reportagem sobre álbuns de figurinhas da Eurocopa, com o repórter Marcelo Courrege, em Londres, onde a vida já voltou praticamente ao normal após os casos de covid serem controlados .

    “Olha, eu não vou resistir, quando você olha essa imagem, todo mundo junto, nosso repórter simpaticíssimo sem máscara, aí você olha isso e fala: Nossa, Ana, o mundo está ficando normal, né?! Aí você se entusiasma aqui”, começou a apresentadora.

    “Você acha que consegue viajar para qualquer país do mundo, você acha que o Brasil hoje é aceito na Europa toda, nos Estados Unidos? Alguns países que têm problemas, lá no Cazaquistão, você pode ir, mas o resto ninguém quer saber da gente. Por que será, né? Uma pena, né? Mas isso não vai acabar se você não tiver consciência”, disparou Ana Maria Braga.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade