Revivendo os anos 90 para divulgar nova novela, Encontro anuncia promoção que o público deve enviar cartas

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta terça-feira (15) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato resolveu anunciar uma promoção diferente baseada em Verão 90, trama das 19h de Izabel Oliveira e Paula Amaral que estreia no dia 29 de janeiro. Quem se interessar em participar do Concurso Cultural, deve enviar uma carta respondendo a pergunta ‘O que foram os anos 90 para você?’.

“A resposta pode ser uma frase ou um desenho. O vencedor da carta ou do desenho mais criativo ganha um ensaio fotográfico no estilo dos anos 90 com direito a figurino e assessório”, declarou a apresentadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Fabiana Karla revela que noivo não quer assistir Verão 90: “Não curte a ideia de eu ter um par romântico”

Entretanto, quem se interessar em participar deve ser maior de idade e enviar a carta para Caixa Postal 65142, CEP 20.070-970 até o dia 10 de fevereiro. O resultado será divulgado nas redes sociais da Globo no dia 18 de fevereiro e o regulamento está disponível no site da emissora.

Klebber Toledo terá romance com Claudia Raia em Verão 90: “Pega fogo”

A saber, longe das novelas desdes Êta Mundo Bom! (2016), Klebber Toledo voltará ao segmento em Verão 90, trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral que substituirá O Tempo Não Para no final de janeiro.

No enredo, o famoso será Patrick, jovem que terá um caso com Lidiane (Claudia Raia). “Quando Lidiane vê o Patrick, fica balançada e passa a flertar com ele. Pouco depois, o personagem descobre que ela é a atriz de pornochanchada conhecida como Pantera, que ele acompanhou durante toda a juventude. Neste momento, ele enlouquece e o relacionamento dos dois pega fogo. O Patrick terá um amor muito grande por ela. Lidiane é como um deusa para ele”, contou o ator à Patrícia Kogut.

Contudo, o artista destacou que o relacionamento do casal terá uma pegada cômica. “Acho que, depois de assistir às cenas, o público ficará com um sorriso no rosto. Sou muito fã da Claudia. Além de uma das maiores atrizes do nosso país, ela é uma das nossas grandes produtoras de arte. Está lutando há anos pela cultura. Como produtor, sei a dificuldade disso. Ela tem uma carreira consolidada e poderia estar mais acomodada, mas é superinquieta”, elogiou o astro.

Apesar de ser engenheiro formato, Patrick não conseguirá emprego na área e trabalhará como eletricista. Ele ainda terá uma irmã, Dandara (Dandara Mariana). “Ele e Dandara são filhos de uma baiana com um holandês. Patrick é tímido e tem um coração muito bom. Tem uma certa ingenuidade, mas não é bobo. Defende a irmã e morre de ciúmes dela”, concluiu, enfin, Toledo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais