Revistas usam Silvio Santos para se promoverem

Publicado em 23/11/2015

No SBT existe uma ordem dada pelo próprio Silvio Santos, que diz que toda vez que o apresentador ou algum membro de sua família, sejam  filhas ou esposa estiverem na capa de uma revista, a emissora deve colocar no ar durante a programação uma pequena propaganda da revista, anunciando que a Família Abravanel, ele ou o SBT está na capa e conteúdo da revista.

Sabendo da determinação de Silvio Santos, muitas revistas estão aproveitando a propaganda gratuita e se promovendo. Muitas colocam constantemente a Família Abravanel em suas publicações para conseguirem propaganda gratuita, já que sabem que terão um comercial de suas revistas nos intervalos do SBT e sem pagar nada.

Por menor que seja a audiência do SBT no horário em que é exibida a chamada, a emissora tem no mínimo 201 mil telespectadores  a cada instante, já que dificilmente a emissora marca menos de 3 pontos de ibope (cada ponto equivale a 67 mil televisores ligados em São Paulo).

Assim, ver a Família Abravanel nas capas de revistas virou rotina. Sem contar que tudo que envolve Silvio Santos gera repercussão e vende muito bem!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade