Será?

Reviravolta pode causar a eliminação de Juliette e a permanência de Arcrebiano no BBB 21; entenda

O número de votos para Juliette sair está crescendo em enquetes paralelas

Publicado em 09/02/2021

Nesta terça-feira (9), o BBB 21 terá a segunda eliminação via paredão da temporada. Arcrebiano, Juliette e Gilberto disputam a preferência dos telespectadores. O modelo lidera as enquetes dos portais, mas uma reviravolta pode acontecer.

Depois que o moreno teve uma conversa com Karol Conká e disse que queria sair do reality show por estar triste no confinamento, a cantora passou a ser acusada nas redes sociais de fazer abuso psicológico com o rapaz com quem teve um rápido envolvimento.

Desde então, passou a crescer o número de pessoas que querem a permanência de Bil no jogo. Na enquete do UOL, até o momento, enquanto Gilberto possui 5% dos votos, Arcrebiano está com 53% e Juliette com 42%.

A diferença é de pouco mais de 10%, sendo que antes da confusão, era muito maior os números de votos que eram de Bil. Felipe Prior, que esteve na edição do ano passado, declarou querer que o brother siga na produção.

“O Bil tem que ficar pra mostrar pra esses caras que eles não estão com razão. Sério mano”, escreveu o famoso no Twitter. Contudo, a equipe que cuida das redes sociais de Bil já declarou que quer a saída do rapaz pelo bem da saúde mental e da família.

Veja:

Enquete do UOL aponta saída de Bil no BBB 21
Enquete do UOL aponta saída de Bil no BBB 21 Reprodução

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade