Adeus

Reviravolta no No Limite: Participantes terão que mandar um integrante para outra Tribo

Tribo Carcará enviará alguém para Tribo Calango

Publicado em 17/06/2021

Com quatro participantes, a Tribo Calango está em desvantagem em comparação à Tribo Carcará, que tem seis integrantes. Por isso, no próximo episódio do No Limite que será exibido na terça-feira (21), o apresentador André Marques vai anunciar algo que vai mudar os rumos do reality.

De acordo com o Gshow, o apresentador explicará a dinâmica: “A Tribo Carcará vai ter que escolher em votação aberta um integrante para mandar para a Tribo Calango”. Dessa forma, as duas tribos ficarão com o mesmo número de participantes, deixando tudo um pouco mais equilibrado.

A votação aberta vai tirar Paula, Marcelo Zulu, Íris, Gui Napolitano, Elana ou Viegas da Carcará e que vai ajudar ou atrapalhar o time formado por Carol Peixinho, Kaysar, André e Jéssica, que já perderam Mahmoud, Angélica, Arcrebiano e Gleici.

E para você? Quem deverá ir para a outra tribo? Como isso vai afetar o aproveitamento nas provas? Além dessa mudança, quando restar seis participantes, as tribos se reunirão e formarão apenas um único time e disputarão o prêmio de 500 mil reais.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade