Club 57

Reviravolta em Club 57: Jay Jay volta a cantar na banda

Amélia é quem vai convidá-lo para retorna à banda

Publicado em 06/03/2020

Nos próximos capítulos de Club 57, em transmissão na TV Cultura, a situação de Jay Jay (Riccardo Frascari) diante da banda terá uma boa reviravolta. O jovem será reintegrado por ninguém mais ninguém menos que Amélia (Isabella Castillo). Confira o que mais vai rola na novelinha:

em 1957, Aurek (Martín Barba) e Droide confirmam que devem apagar o que Jay Jay escreveu para que Eva (Evaluna Montaner) não leia e não se forme outra linha do tempo. Enquanto isso, Diana (Martina Lavignasse)  e Victor (Adriano Zendejas) continuam com o plano de usar a Franken TV para retornar à Central, mas descobrem que Barba Negra (Gabo Lopez) chegou a 1957.

Eva pede ajuda ao irmão para encontrar o caderno, onde estão anotados alguns números para usar a Franken TV, Rúben procura o scrapbook com Sofia, mas encontra uma carta antiga da Macarena (Laura Rosguer) para ele, o que causa problemas com a namorada.

Na casa da árvore, Aurek termina de desmontar a mesa, fazendo com que aquela no presente desapareça aos poucos. Jay Jay pede a Miguel (Jonathan Jose Quintana) uma nova oportunidade, mas ele diz que não vai dar. E que só ia cantar no Clube 57 porque a Jessica Renata pediu. Nessa, Amelia ouve isso e diz que agora é ela quem quer cantar com o Jay Jay, e que ele terá sim uma nova oportunidade. Depois de fazer um acordo com a Dama dos Gatos, de que os dois podem usar a máquina do tempo, Eva tem uma ideia, ela sabe onde procurar o scrapbook com as coordenadas. Ela precisa ir atrás da sua amiga Mercedes no presente, que agora todo mundo conhece como a Meche.

Club 57 vai ao ar de segunda a sexta, às 18h, na TV Cultura

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade