Entenda o Motivo

“Revertia o jogo e me botava como errada”, diz Juliette sobre Nego Di no BBB 21

A advogada relembrou uma rápida conversa que teve com o comediante para lhe pedir desculpas

Publicado em 17/02/2021

Juliette, Camilla de Lucas e João Luiz se reuniram na área externa do BBB 21 e as atitudes de Nego Di, eliminado com recorde de rejeição, virou o assunto do trio. “Hoje mesmo, eu fui dizer: ‘desculpa pelo o que eu fiz, de ter feito uma piada dizendo que ele estava me paquerando desnecessariamente’”, começou a advogada.

A sister continuou: “Começou a treta aí. Eu queria dizer isso para ele, pois tu acredita que no meio da conversa ele me cortou dizendo que eu era egoísta por estar falando com ele nesse momento, que era o dia do Paredão”.

“Toda vez que eu ia falar com ele, ele revertia o jogo e me botava como errada. Não deixava eu falar, me interrompia, falava alto, falava palavras grossas e depois dizia que não foi intenção“, explicou a paraibana.

Juliette afirmou que o comediante não estava aberto para uma conversa e que não queria ser amiga dele. “Só queria ter paz, “porque depois que eu briguei com ele eu não tive um minuto de paz, porque ele me enchia meu saco com piada, brincadeira”, desabafou a morena.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade