Supresa!

Revelado o maior segredo da Ilha Record: Exploradores descobrem o exílio

Sabrina Sato conta quem mexia nas regras do jogo

Publicado em 19/08/2021

Uma das novidades da Ilha Record é o exílio. Ninguém sabe da existência, até chegar lá, nem mesmo os exilados que sempre ficam surpresos quando reencontram os amigos que foram eliminados nos desafios passados ou por dinâmicas.

Durante o programa de quinta-feira (19), os exilados e os exploradores se reencontraram para um Desafio de Sobrevivência e além da surpresa em rever Dinei, Lucas, Claudinho, Mirella e MC Negão da BL, também ficaram em choque quando perceberam que eles que mandavam dicas.

A apresentadora Sabrina Sato revelou que eles tentaram ajudar a todos mudando o jogo, criando as equipes, mudando as regras e tentando atrapalhar os rivais. E isso fez todo o sentido para Thomaz que sempre achou que o Guardião Misterioso estava atrás dele e de sua equipe.

Isso pode transformar o rumo do jogo, já que agora alguns jogadores sabem para onde eles vão após saírem da vila. Será que os vencedores do Desafio de Sobrevivência vão contar para os outros o que acontece do outro lado da eliminação?

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade