música

Revelação do sertanejo, Fernanda Costa é a atração de Terra da Padroeira

O programa também estreia o quadro Debulhando a Viola

Publicado em 31/07/2021

Neste domingo (1), às 9h, o Terra da Padroeira recebe a cantora Fernanda Costa. O programa também estreia o quadro Debulhando a Viola, com a participação de Almir Pessoa, mostrando suas talentosas habilidades com o instrumento.

Natural de Anápolis (GO), o artista tem formação universitária em música e ganhou o título de O Violeiro do Brasil com a influência da música sertaneja raiz, popular brasileira e country.

Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira também recebem no palco da TV Aparecida a cantora goiana Fernanda Costa, revelação do sertanejo descoberta pelos padrinhos Bruno & Marrone. A artista tem como carros-chefes de seu repertório, músicas como Chame o Juiz e No Fundo da Garrafa.

Ainda na lista de apresentações do programa estão os irmãos mineiros Rogério & Regianne, filhos de Romualdo, do Trio Classe A, e primos de Gusttavo Lima. Um dos sucessos da dupla é Não Liga Mais pra Mim.

O quadro Fogão a Lenha com a dupla Paco & Thiago e o show de Dalila & Darieli completam o domingo musical da emissora. Terra da Padroeira vai ao ar aos domingos, na TV Aparecida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade