Vem aí

Revelação de Vai na Fé, Isacque Lopes integra elenco central de Família é Tudo, próxima novela das sete

Trama de Daniel Ortiz é a substituta de Fuzuê a partir de março

Publicado em 17/01/2024

Isacque Lopes está de volta à faixa das 19h da Globo. Revelado em Vai na Fé, onde interpretou Ben (Samuel de Assis) em seus flashbacks de juventude, o ator vai agora integrar o elenco principal de Família é Tudo, novela de Daniel Ortiz que vai substituir Fuzuê a partir de março

Seu personagem, Plutão Mancini, é um rapaz responsável e dedicado. Skatista, foi incentivado pela avó, Frida Mancini (Arlete Salles), a investir no esporte. Mas, extremamente independente, recusou a ajuda financeira dela e leva uma vida simples, longe dos luxos da família, cultivando o sonho de ser o melhor atleta da modalidade no Brasil.

Plutão é o irmão que afirma que a família acabou quando o pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler), morreu em um acidente. Por ser o caçula, o filho de Nanda (Ana Carbatti) foi o Mancini que teve menos tempo de vivência com o pai e amadureceu rápido com a separação dos irmãos.

Socialite, Nanda se uniu a Pedro logo após a mãe de Electra (Juliana Paiva) falecer, por isso criou a menina como filha. E ela não entende a rejeição de Plutão à ideia de ser herdeiro de uma das maiores fortunas do país. O esportista esconde dos amigos que é um dos herdeiros da Mancini Music por medo de que se aproximem dele por interesse.

Para pagar treinadores e participar de competições, Plutão faz bicos como professor. Na luta pelo lugar mais alto no pódio contará com Enéas (Conrado Caputo), seu treinador. Otimista e paciente, ele também se torna confidente de Plutão e se preocupa com seu futuro.

Plutão terá em Max (Caio Vegatti) seu maior rival – e não apenas nas pistas. Ex-campeão brasileiro de skate, Max é namorado de Nicole (Aisha Moura), que despertará o interesse do caçula dos Mancini. De família humilde, ela se apaixonará por Plutão sem saber que ele é herdeiro da famosa família.

Plutão é um esportista muito dedicado e, digamos, é um dos mais ‘cabeças’ entre os irmãos, depois da Vênus (Nathália Dill). Ele é muito determinado, é muito apaixonado pelo que faz. Estou ansioso pelas camadas que a gente vai descobrindo ao longo do processo e da novela”, destaca Isacque Lopes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade