Audiência da TV

Revelação de traição faz Gênesis ter boa audiência e manter a vice-liderança

O Jornal da Record também manteve os bons números registrados

Publicado em 05/03/2021

O capítulo da última quinta-feira (4), da novela Gênesis, no qual Amat revela a Nadi, logo após seu casamento com Terá, que Danina está esperando um filho de seu novo marido, garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 21h52, a produção ficou mais de cinco pontos na dianteira em relação à emissora em terceiro lugar na praça de São Paulo, conquistando 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 17%, contra os 7 de média do canal em terceiro.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro a produção alcançou placar favorável de 13 x 4. A Record TV, com isso, conquistou mais que o triplo da audiência média da concorrente, registrando ainda pico de 14 pontos e share de 19% na região.

Um pouco mais cedo, o Jornal da Record exibido na noite de ontem, dia 04/03, garantiu o segundo lugar isolado de audiência em seu horário de exibição, das 19h55 às 21h. Apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, o telejornal foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%. A concorrente obteve 4 pontos de média.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade