Revelação de Malhação, Leonardo Bittencourt ganha novo projeto na Globo

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vão durar muito pouco as férias de Leonardo Bittencourt na Globo. O ator de 25 anos mal se despediu das gravações de Malhação: Vidas Brasileiras, onde interpretou o conflitivo Hugo, e acaba de ser escalado para atuar em Segunda Chamada, uma das novas séries nacionais da “vênus platinada”.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Bittencourt dará a vida a um xará seu: Leonardo, mais conhecido como Leo. O rapaz é filho do protagonista da atração, interpretado por Paulo Gorgulho. Ele terá o desafio de conciliar a rotina difícil com o rebento à função de diretor de uma escola de ensino para adultos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem também acaba de ser confirmado no elenco da atração é Marcos Winter. Após emendar algumas novelas na Record TV, o veterano assinou contrato na semana passada para voltar à Globo. Ele terá um papel de destaque no seriado. O vilão Antipas, de Jesus, foi seu mais recente trabalho na telinha.

Segunda Chamada leva texto de Carla Four, Jô Bilac e Julia Spadaccin. No elenco, também estão confirmados atores como José Dumont, Nanda Costa, Hermila Guedes, Thalita Carauta e Débora Bloch. Esta última interpretará uma professora, que se envolverá com o diretor de educação interpretado por Gorgulho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais