Nostalgia

Reunião de Um Maluco no Pedaço marca reconciliação entre Will Smith e Janet Hubert, a tia Vivian

Atores viveram brigados por 27 anos após desavenças durante a série

Publicado em 11/09/2020

O elenco de Um Maluco no Pedaço (1990-1996) voltou a se reunir na última quinta-feira (10), trinta anos após o fim da popular série exibida por tantos anos no Brasil pelo SBT. O encontro faz parte de um projeto da HBO Max, da Warner, o qual está sendo desenvolvido e deverá ser lançado em breve como um programa especial.

Entretanto, além da nostalgia causada pela foto com todos os atores juntos, repercutiu internacionalmente o fato de Will Smith e Janet Hubert, a tia Vivian, terem se reconciliado. Por longos 27 anos os dois viveram uma rixa e tudo, a partir de agora, parece ter ficado no passado.

Na primeira foto divulgada pelo próprio Will Smith, ele surge ao lado de seus ex-companheiros de cena da série, Daphne MaxwellKaryn ParsonsAlfonso RibeiroDJ Jazzy JeffTatyana Ali e Joseph Marcell. Infelizmente, sem o ator James Avery, intérprete do Tio Phill, falecido em 2013. Em outra registro, Will está ao lado de Janet, aparentemente conversando.

A relação Smith x Janet

Janet foi demitida de Um Maluco no Pedaço enquanto ela ainda estava no ar, e culpou Will pela sua dispensa. As intrigas entre os dois já vinham desde o início do programa, dados os boatos de desentendimento nos bastidores. A má relação entre eles não era algo particular do protagonista, uma vez que outros atores do elenco também se incomodavam com as atitudes da atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade