Reunião de Um Maluco no Pedaço marca reconciliação entre Will Smith e Janet Hubert, a tia Vivian

Atores viveram brigados por 27 anos após desavenças durante a série

Publicado há 11 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de Um Maluco no Pedaço (1990-1996) voltou a se reunir na última quinta-feira (10), trinta anos após o fim da popular série exibida por tantos anos no Brasil pelo SBT. O encontro faz parte de um projeto da HBO Max, da Warner, o qual está sendo desenvolvido e deverá ser lançado em breve como um programa especial.

Entretanto, além da nostalgia causada pela foto com todos os atores juntos, repercutiu internacionalmente o fato de Will Smith e Janet Hubert, a tia Vivian, terem se reconciliado. Por longos 27 anos os dois viveram uma rixa e tudo, a partir de agora, parece ter ficado no passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na primeira foto divulgada pelo próprio Will Smith, ele surge ao lado de seus ex-companheiros de cena da série, Daphne MaxwellKaryn ParsonsAlfonso RibeiroDJ Jazzy JeffTatyana Ali e Joseph Marcell. Infelizmente, sem o ator James Avery, intérprete do Tio Phill, falecido em 2013. Em outra registro, Will está ao lado de Janet, aparentemente conversando.

A relação Smith x Janet

Janet foi demitida de Um Maluco no Pedaço enquanto ela ainda estava no ar, e culpou Will pela sua dispensa. As intrigas entre os dois já vinham desde o início do programa, dados os boatos de desentendimento nos bastidores. A má relação entre eles não era algo particular do protagonista, uma vez que outros atores do elenco também se incomodavam com as atitudes da atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais