Reta Final

Reunião de condomínio, Roças especiais e última prova da temporada agitam a semana final de A Fazenda 13

O reality rural chega ao fim na quinta-feira (16) com quatro finalistas na disputa por R$1,5 milhão

Publicado em 10/12/2021

Adriane Galisteu finalmente anunciou que A Fazenda 13 entrou em sua última semana e a reta final do ‘celeiro de lendas’ promete muitas surpresas e reviravoltas para os peões.

“Amanhã [sexta-feira (10)] você confere tudo o que rolou depois dessa eliminação [de Mileide Mihaile] com direito a ‘bizoiada’ ao vivo na Festa das Galáxias. No sábado (11), a gente confere todos os detalhes da balada e de tudo o que rolou nela”, começou a apresentadora.

A loira continuou: “Mas domingão (12), meus amores, domingão já muda tudo. Você vai conferir a última prova da temporada, é um desafio que os peões vão disputar em dupla. Cada peão da dupla vencedora vai virar cabeça de chave na formação de duas Roças especiais. No final, serão quatro peões em cada Roça e a gente vai conferir essas divisão ao vivo e em cores”.

“Já na segunda (13), você aí de casa vai definir os dois primeiros finalistas da temporada ao vivaço, claro. Na terça (14), além de votar para definir os dois últimos finalistas do jogo, você também vai conferir aquela reunião de condomínio clássica que não podia faltar. A gente vai trazer todo mundo de volta para colocar um pingo em cada i que ficou faltando”, seguiu Adriane.

“E na quarta (15), o negócio é grudar na cerca e não perder nenhum bafão da última festa da ‘fazendona’ e é óbvio que a peãozada toda vai colar nesse rolê e você não vai faltar, né? Na quinta (16), pra fechar com ‘chave de ouro’, a gente tem a nossa finaleira coroando assim a grande campeã ou o grande campeão de A Fazenda 13”, completou a artista.

Checklist para não esquecer:

• DOMINGO [12/12] — Prova Especial;

• SEGUNDA-FEIRA [13/12] — 13ª e 14ª Eliminação;

• TERÇA-FEIRA [14/12] — 15ª e 16ª Eliminação + Lavação de Roupa Suja;

• QUARTA-FEIRA [15/12] — Festa com os ex-peões e os finalistas;
    
• QUINTA-FEIRA [16/12] — Grande final.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade