Retrospectivas de casais marcam o capítulo 100 de Malhação: Vidas Brasileiras

Publicado em 25/07/2018

Em homenagem aos fãs-clubes de Malhação: Vidas Brasileiras, a autora Patricia Moretzshon preparou um capítulo 100 especial. Terá retrospectivas dos principais casais formados nessa temporada. Momentos importantes na vida de cada um deles serão mostrados a partir dos primeiros encontros. Pérola (Rayssa Bratillieri) e Márcio (André Luiz Frambach), apesar de não assumirem oficialmente o namoro, mostraram que podem dar apoio um ao outro por terem a mesma experiência de vida. Com os pais ausentes, eles viveram a primeira noite de amor juntos no hotel.

Maria Alice (Alice Milagres) e Alex (Daniel Rangel) viveram o amor à primeira vista e precisaram ser perseverantes e honestos com Pérola (Rayssa Bratillieri) na hora de assumirem a relação. Afinal, o menino era seu namorado quando Maria Alice chegou para morar em sua casa. Depois de resolver a situação, Alex vive o drama de não saber o mistério da amada. A filha de Rosário (Guta Stresser) recusa-se a ter mais intimidade com ele. Enquanto isso, Flora (Jeniffer Oliveira) e Tito (Tom Karabachian) viveram altos e baixos com a presença de Érico (Gabriel Fuentes). E, com muito romantismo e insistência, entenderam que vale o amor genuíno: passaram então a dar mais atenção para o que sentiam um pelo outro.

Leia também: Alok pede namorada em casamento

E mais em Malhação: Vidas Brasileiras

Amanda (Pally Siqueira) e Kavaco (Gabriel Contente) mostram que o amor supera qualquer adversidade. Mesmo com um doença que limita suas funções físicas, a jovem tem total apoio do namorado. Ele está sempre ao seu lado e disposto a fazer o impossível para proporcionar qualidade de vida a ela. Já o improvável casal Érico e Jade (Yara Charry) surpreendeu o público e foi comemorado. A diferença social é uma barreira para a francesa, mas o jovem vai mostrar que tem valor.

Vinícius (André Luiz Miranda) e Talíssia (Luellem de Castro) demoraram a entender que o sentimento que os unia era mais do que uma simples amizade. Após o ataque ao terreiro da mãe da menina, ficaram mais próximos e assumiram a relação, mostrando que a intolerância religiosa é inadmissível.

Gabriela

E Gabriela (Camila Morgado) vive um momento pleno com Rafael (Carmo Dalla Vecchia), depois de tantos anos separados por uma armação de sua mãe com o ex-marido Paulo (Felipe Rocha), que a impediu de ter notícias do amado. Além disso, novos casais e personagens estarão de volta, como Úrsula (Guilhermina Libanio) e Enzo (Bruno Ahmed), e Bárbara (Dora Freind) e Priscila (Gabriela Loran).

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de amanhã, dia 26. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade